segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOSSA VIDA É UMA CONSTANTE VIAJEM QUE SEGUE

"É VIDA QUE SEGUE"


Imagem relacionada

Um dia cada um segue a sua vida...Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, dos tantos risos e dos momentos que compartilhamos, e que não vão voltar com certeza.
Sempre pensei que a amizade continuasse para sempre, hoje  já não tenho mais tanta certeza disso, vai depender do amigo em questão. 
Com o passar da vida cada uma delas vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento ou mesmo um mal entendido, segue a sua vida sem nunca esclarecer.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto se tornar cada vez mais escasso, e acabar caindo no abismo sem volta do tempo. 
Vamos nos perder no tempo... Vamos perdendo pessoas vivas.
Um dia olhando nossas antigas fotografias já não reconheceremos mais, naquelas pessoas, as mesmas pessoas e nos perguntaremos:
«Quem são aquelas pessoas?» Diremos a nós mesmos... que eram nossos amigos e... isso vai nos fazer voltar no tempo  «Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!»
A saudade vai apertar, mas quando o nosso grupo estiver incompleto... provavelmente vamos nos reunir para um último adeus a um amigo. E, entre lágrimas, vamos nos abraçar.
Então, tomados pelo choque de realidade do que é a nossa vida, talvez façamos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante, mas as pessoas já não estão voltadas pra isso,  de alguns perdeu-se o rasto.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.
E é assim que nos perdemos no tempo... porém o trem segue viajem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário