ENTREGUE-SE AOS SEUS AMIGOS
É complicado aprofundar relações com pessoas defendidas, que não se abrem de verdade, que sempre tentam aparentar ser aquilo que não são.
Em uma amizade verdadeira, cada um mostra para o outro o seu melhor e o seu pior. Em uma amizade verdadeira, não temos medo de mostrar nada. Muitas pessoas confundem relações sociais com relações de amizade. Com um amigo social, um amigo entre aspas, podemos tomar um chope ou receber em casa para um jantar. Mas dificilmente nos mostraremos tristes ou inseguros em relação a qualquer tema. Em uma relação meramente social estamos sempre bem e muitas vezes o assunto principal gira em torno de banalidades. As relações sociais geralmente, são pautadas pela competição.
Quer amigos verdadeiros, seja realmente leal. Muitas pessoas querem vínculos profundos, mas agem com superficialidade. Entregue-se aos seus amigos.
Enfim, a vida é uma rua de mão dupla, cheia de sinalizações. Devemos aprender a ler as placas, respeitar a faixa alheia, dar passagem e desviar de quem dirige perigosamente, cada um com seu critério e tudo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário