DOE SEU AMOR PRA QUEM REALMENTE MERECE: VOCÊ!
Existe algum ser mais teimoso e desatento na face da terra, do que mulher obcecada?
Tudo no dia da mulher obcecada está ligada à ele (leia-se ele o instrumento da obsessão atual). Ela acorda e lembra que está sem ele; toma café pensando em mais um dia sem ele; vai trabalhar sem vontade, afinal, o dia não tem mais sentido sem ele; a vida perdeu a cor; a felicidade alheia constrange; quer ele de volta a qualquer custo (apesar da traição, desrespeito, ingratidão, falta de companheirismo…).
A vida sem ele não tem mais sentido (mas não é óbvio? Por que querer viver se o homem que eu amo me deu um pé na bunda? Ser feliz sozinha? Cuidar dos filhos, sair com amigos, ter planos de vida, objetivos, conhecer outra pessoa melhor? Que bobagem. É claro que sem ele não é mais vida.
Quando escuto coisas assim, é como se estivesse em mandarim: eu não consigo entender!
Cadê você nessa história? E você? Nem adianta vir com aquele papo de que está sofrendo muito, não consegue se reerguer.
Faça uma escolha que te favoreça. Escolha o caminho que é melhor para você… Puxa a tua própria orelha, sem dó. Entenda que é tudo aí dentro, com você. É sobre você, não sobre o outro.
Assim, minha cara amiga obsessiva, preste atenção nessa frase: Não adianta lutar. Tudo que repasso aqui, quer você perceba ou não, são formas de manifestar conscientemente seu amor próprio para que você possa atrair coisas boas. Mas como venho repetindo: ou você resolve praticar o desapego, se amar, cuidar de você e ocupar essa mente negativa com atitudes positivas, ou ele vai continuar mais distante. E se estiver perto, vai começar a se afastar.
É lei amiga! As pessoas sentem sua desvalorização interna e reagem à isso.
P.S.: o mesmo vale se você que está desesperada para encontrar alguém viu!
Se você ficar olhando pra fora, você está indo contra o fluxo do bem estar. É como querer seguir uma correnteza remando ao contrário: nunca vai sair do lugar! Então, pela milésima vez amiga: cuide de você! Se preocupe com você! Nos períodos de “sumiço” faça coisas por você, procure praticar o amor próprio.
Não é para se desesperar atrás. Essa ansiedade toda só afasta ainda mais a possibilidade de dar certo. Tentou tudo e nada deu certo? “Chuta o pau” dessa barraca e desiste dessa luta. Solta, abre mão. Manda “se danar”. Cuida só de você.
É quando você chega nesse ponto de libertar, de cansar, de se amar, que você para de resistir, e tudo funciona! As coisas começam a dar certo.
É como se o Universo dissesse:
“Aleluia! Enfim ela largou o osso! Agora eu posso trabalhar em paz!”.
Existe tanto amor aí dentro, mas você não percebe, pois o doa completamente aos outros. Você quer encontrar a felicidade lá fora, quando na verdade ela está aí dentro, presa, louca para sair e se manifestar. Doe seu amor para quem realmente merece: você! Valorize-se, ame-se, e deixe que o Universo faz o restante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário