VOCÊ NÃO PRECISA SER O MELHOR, VOCÊ DEVE DÁ O SEU MELHOR # SERCROSSFITER
Os Ginásios de CrossFit possuem padrões diferente entre si, mas neles a formação de equipe é algo comum. É comum formarmos pequenos times para realizar as tarefas propostas e em equipe motivamos uns aos outros, equipes vencem obstáculos enormes e tornam o impossível possível.
Uma equipe de pessoas entendem o que você está passando porque estão passando com você e isso nos torna mais do que imaginávamos que poderíamos ser.
Uma equipe de pessoas entendem o que você está passando porque estão passando com você e isso nos torna mais do que imaginávamos que poderíamos ser.
A cultura criada nas boxes transcende a aptidão física. Isso faz parte de quem somos e quem somos orgulhosos de ser.
Você deve comparecer pontualmente. Você deve tentar. Você deve vibrar celebrando suas conquistas. Você deve aplaudir o progresso de seus colegas de equipe. Você não precisa ser o melhor, você deve dar o seu melhor.
O fundador do CrossFit Greg Glassman disse: “O que você faz torna-se atraente, eles o amam por isso.”
Glassman não estava falando de Thrusters e Burpees (exercicios do crossfit). Ninguém ama você por isso. Ele falava sobre algo que você dá e que ninguém mais pode fornecer: uma cultura que tira as pessoas da zona de conforto, uma cultura que transforma. Uma cultura, segundo coach Glassman com uma “perseguição constante e implacável pela excelência". Na verdade essa vivencia é parte da vida de um esportista. Isso nos torna fortes, e eu digo, mais que fisicamente.
Assim é o crossfit, assim são os esportistas, para além do esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário