quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A LEI É SER FELIZ

E PELA MINHA LEI A GENTE ERA OBRIGADO A SER FELIZ ...



Movimento +Feliz

Cadê a lei que obriga a gente a ser feliz. Cadê?
É isso mesmo. Felicidade agora há de virar lei. Já não era sem tempo, dirá João. Pois é, igualzinho à música João e Maria, de Chico Buarque. 
É de grande relevância protocolar em algum artigo da "Constituição" da sua vida, entre as garantias sociais, o direito de ser feliz. Na verdade, esse direito já foi constituído há muito tempo, é nosso direito de nascença e por herança , mas acho que algumas pessoas ignoram o fato e passam a vida a seguir as conveniências do mundo tornando-se meros atores representando papéis . Nesse sem rumo ficam perdidos, não sabem mais quem são, o que querem, do que gostam, de onde vieram nem pra onde vão, ficam completamente "fora de si", com coração e mente atordoados. 
É fato que desde muito cedo a gente é ensinada a mergulhar no mundo dos interesses pessoais e das conveniências, acenando como prêmio o amor de todos, a aceitação da sociedade. Essa é a grande ilusão vendida . Porque só é verdadeiramente aceito quem expressa a sua verdade, quem se permite ouvir e obedecer àquela voz lá de dentro.
Ainda não contei direitinho a vocês, mas o direito de ser feliz que temos de nascença, obtida por herança natural é a paz. 
Para gozar do direito natural de ser feliz é preciso estar em paz e impor essa paz. Isso é praticar seu poder pessoal com responsabilidade divina. Essa é a minha lei, que tem adesão de todos os felizes.

"BENDITO OS DIAS EM QUE A GENTE SE DESDOBRA E VEM REPLETO DE PRAZERES EM VÃO"  (autor desconhecido)


ROSANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário