IDEIA FIXA
Já há algum tempo eu estava com a ideia fixa de comprar um patins. Aí esse ano pedi e ganhei da minha mãe esse presente de aniversário que fez parte da minha infância e adolescência e que eu simplesmente amava. Comprei o brinquedo e sem aquele kit segurança, porque meu equilíbrio e agilidade de uns anos atrás estão perfeitos! Quando se aprende a andar de bicicleta a gente nunca esquece, e essa teoria, no meu caso, também é aplicada aos patins. Pra quem não sabe sou uma jovem do século passado, 4 ponto 6. E não sei porque mas sou nostálgica e talvez por isso não tive condições de aderir aos patins modernos com aquelas rodinhas finas, fixadas em linha. Não abri mão de caçar alguém pela internet que vendesse as botas de rodas largas e paralelas dos anos 80, não quis revolucionar o meu jeito de patinar de jeito nenhum.
Tenho pra mim que temos formas de expressão pessoal que são muito particulares, mas percebo que as pessoas têm simplificado suas personalidades, seguindo sempre o modismo.
Acho que estamos cada vez mais influenciáveis, mas a vontade de voar sobrevive e é presente nos sonhos de todos nós humanos. E você? Como foge da rotina? Como descarrega todo essa energia que a vida moderna acumula, presa dentro de você?
Como correr e pedalar, o maior benefício que andar de patins pode me oferecer é a diversão e a sensação boa que ele me proporciona. Patinar é alegrar-se ao ar livre, sensação de bem estar e juventude. Lembra brincadeira de criança e virou a alternativa de curtição da minha hora!
ROSANE
Nenhum comentário:
Postar um comentário